1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 3

 

Ao longo do último mês, a Xiaomi e vários dos seus executivos tinham vindo a deixar algumas informações sobre o novo Xiaomi Mi Mix 3. Esperava-se que este iria chegar às lojas no final de outubro, algo que pode agora ter sido confirmado pela empresa.

 

Numa imagem partilhada nas redes sociais, a Xiaomi deixa um pequeno Teaser do novo modelo, com a data de revelação agendada para o dia 15 de Outubro. Apesar de a imagem não referir especificamente o novo modelo, esta destaca o número “3” na parte frontal, o que se junta aos rumores anteriores.

 

De relembrar que o Mi Mix 3 deverá contar com uma câmara frontal deslizante – algo comum em vários modelos com ecrãs frontais completos hoje em dia – além de um ecrã de 6.99 polegadas Full HD, ocupando quase 100% da estrutura frontal.

 

xiaomi mi mix 3 evento apresentação

 

Destaca-se ainda o processador Snapdragon 845, opções até 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e ainda a integração do leitor de impressões digitais no ecrã. Outro recurso será o novo assistente virtual da empresa – similar ao Siri – que irá ter um botão dedicado na esturra para rápido acesso.

 

O preço final esperado para este modelo será de 552 dólares. No entanto, resta agora aguardar pelo próximo dia 15 para se saberem mais detalhes acerca do Mi Mix 3.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech