1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter timeline cronológica

 

O Twitter pode estar a planear algumas mudanças na sua timeline dentro das próximas semanas, focando-se mais em conteúdos criados de forma recente – ou permitindo aos utilizadores optarem por esse modo de visualização.

 

De acordo com o próprio CEO da plataforma, Jack Dorsey, encontra-se a ser testado um novo botão na aplicação do iOS, o qual permite alterar a forma como os tweets são apresentados na timeline. Os utilizadores podem assim alternar entre visualizarem primeiro os tweets mais recentes publicados ou então basearem-se no conteúdo e nas preferências pessoais.

 

resposta ceo twitter timeline ordenação mais recente

 

De sublinhar que a ordenação dos tweets por ordem cronológica foi algo que o Twitter implementou em 2016. Na altura, a rede social sublinhava que a medida evitaria a perda de conteúdos pelos seguidores, mas acabou por criar várias críticas para quem utilizava a mesma.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando a empresa pretende lançar esta funcionalidade para todos os utilizadores. Numa fase inicial, apenas alguns utilizadores selecionados do iOS terão acesso à mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech