1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Harry Potter: Wizards Unite

 

A Niantic pode ser mais conhecida pelo popular Pokémon Go, mas a empresa também se encontra a desenvolver outros títulos no mercado dos smartphones. Uma os que irá chegar no próximo ano irá certamente atrair os fãs de Harry Potter.

 

Em comunicado a empresa revelou que irá lançar em 2019 o novo “Harry Potter: Wizards Unite”. O estilo do jogo deve ser similar ao do Pokémon Go, espalhando diversos pontos de interesse no mundo real e onde os jogadores se poderão reunir.

Ainda não existem detalhes concretos sobre como irá funcionar, mas a empresa revelou um pequeno teaser do jogo no Youtube. Da mesma forma, também não foram deixados detalhes sobre em que período especifico do ano o título será lançado.

 

 

Eventos mágicos devem surgir pelo mundo e os jogadores deverão fazer-se acompanhar dos seus estatutos dentro do jogo para progredirem. De relembra que o Harry Potter: Wizards Unite já tinha sido revelado em 2017, mas apenas agora surgem planos finais para o seu lançamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech