1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram logo

 

Ao que tudo indica, o Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade e design para a sua timeline. De acordo com o utilizador do Twitter “WABetaInfo”, a funcionalidade irá introduzir os “Cards” na timeline principal da plataforma.

 

Esta funcionalidade pretende integrar mais uma interface adaptada a gestos, em que os conteúdos partilhados podem ser navegados de forma similar ao que se encontra nas Stories. Ao abrir uma determinada imagem esta pode depois ser arrastada para a esquerda ou direita, com vista a aceder a conteúdos diferentes que tenham sido partilhados por outros utilizadores.

 

O principal objetivo, como referido anteriormente, aparenta ser criar uma interface mais adaptada para gestos, facilitando a interação dos utilizadores com a mesma, além de adaptar o conteúdo da timeline a um formato bastante parecido e que faz certamente sucesso nas Stories.

 

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial da rede social sobre esta novidade, mas ao que tudo indica já se encontra em testes sobre um conjunto restrito de utilizadores. É possível que chegue às aplicações para Android e iOS dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech