1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy unpacked 2019

 

O Samsung Unpacked 2019 irá começar amanhã, dia 20 de Fevereiro, pelas 19 horas, e o TugaTech está preparado para cobrir todas as novidades assim que surgirem.

 

Espera-se que o evento seja o palco de revelação para toda a nova linha de produtos da empresa, a chegarem ao longo deste ano. O destaque é, sem duvida, o Galaxy S10 e S10 Plus, que devem marcar a noite do evento. Além de contarem com o novo processador Snapdragon 855 e um leitor de impressões digitais integrado no ecrã, estes modelos possuem ainda a tecnologia “Infinity-O”.

 

Espera-se ainda que sejam deixados detalhes para o Galaxy S10e, um modelo mais barato da linha, bem como revelações em nível de redes 5G no mercado e como serão integradas em futuros equipamentos da marca.

 

Iremos acompanhar o evento em direto aqui no TugaTech, pelo que marque esta página para receber todas as atualizações em tempo real.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech