1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Magic Keyboard

 

Onde muitas vezes costumam surgir informações sobre futuros equipamentos das empresas encontra-se sobre as patentes registadas ao longo dos anos. E recentes documentos da Apple podem apontar o que a empresa planeia para a sua linha de acessórios nos próximos anos.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, a Apple possui planos de melhorar o seu Magic Keyboard com algumas novas funcionalidades, nomeadamente o Touch Bar no lugar das teclas de funções e um Touch ID integrado para a sua segurança biométrica.

Esta adição iria permitir utilizar as funções que se encontram atualmente reservadas para os sistemas MacBook, com especial destaque para os profissionais de vídeo e edição de imagens.

 

imagem da patente

 

De notar que esta funcionalidade já tinha sido algo esperado no passado. No entanto, até ao momento, a Apple não confirmou oficialmente o novo acessório. A inclusão destas novas funcionalidades também poderia ter impacto na autonomia, pelo que a bateria do equipamento teria de ser adaptada para as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech