1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus

 

Normalmente as informações de novos equipamentos das fabricantes surgem de fontes não oficiais, mas também podem ocorrer casos onde fontes mais “credíveis” divulgam equipamentos sem realmente o quererem. E é este o caso do CEO da OnePlus, Carl Pei.

 

O CEO da OnePlus recentemente publicou uma foto no seu Instagram onde é visível um novo equipamento no reflexo de um objecto. O equipamento ainda aparenta encontrar-se protegido com uma capa para prevenir que seja visto em público o design total, mas especula-se que este seja o novo OnePlus 5.

 

foto do instagram

 

Na imagem é possível verificar que o equipamento conta com um sistema de câmeras duplas traseiras, mas infelizmente é possível revelar mais algum detalhe em concreto, seja pela capa protetora como também pela baixa qualidade da imagem.

 

De relembrar que a OnePlus revelou recentemente que iria lançar o novo OnePlus 5 em homenagem ao jogador da NBA Robert Horry, o qual costumava vestir a camisola número 5. Apesar de os rumores indicarem como possível nome o OnePlus 4, a empresa optou por seguir a homenagem e saltar um dos números.

 

Fonte Droidmen

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech