1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8

 

Os rumores sobre o futuro iPhone 8 são algo variados, com várias fontes a apontarem diferentes opções para o mesmo e tecnologias a serem implementadas. No entanto, novas informações podem revelar os interesses da Apple em investir na Realidade Aumentada sobre o futuro equipamento.

 

De acordo com o portal Fast Company, o modelo de celebração dos 10 anos do iPhone deverá contar com novos recursos destinados a serem utilizados em ambientes de realidade virtual. Um destes será a utilização de um sistema de lasers 3D na parte traseira do mesmo, de forma a melhorar o sistema de deteção de profundidade da câmera, algo essencial para uma realidade virtual mais consistente.

 

Este sistema iria utilizar um conjunto de lasers VSCEL, capaz de contribuir também para melhorar o autofoco da câmera para fotos e filmes. Este sistema é capaz de medir com exatidão a distancia entre um objecto em foto e o equipamento, fornecendo um melhor mapeamento do ambiente em redor.

 

De relembrar ainda que rumores do passado apontam a existência de um ecrã OLED, a exclusão do botão home físico e até um chip dedicado para inteligência artificial. A apresentação oficial, porém, apenas deverá acontecer em Setembro, em conjunto com os novos iPhones 7s e 7s Plus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech