1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone na loja

 

Os rumores sobre a próxima geração do iPhone já se encontram a surgir pela internet, e o portal Nikkei é um dos mais conceituados nesta matéria. Com várias previsões no passado que acabaram por ser corretas, esta fonte volta agora com mais detalhes sobre o que esperar do iPhone em 2018.

 

De acordo com o mesmo, os futuros iPhones deverão voltar a utilizar uma estrutura em metal, além de adotarem um conjunto mais alargado de cores. O motivo para esta mudança ainda não foi revelado, mas é possível que se prenda com os elevados custos de produção e de reparação do vidro que atualmente se encontra no modelo.

 

Além desta informação foi também revelado que o modelo Plus do iPhone iria ter um ecrã de 6.3 polegadas – invés dos anteriormente sugeridos 6.5 polegadas – enquanto que o modelo tradicional iria ter 5.8 polegadas.

Tendo em conta que o iPhone X foi recentemente lançado no mercado, ainda é cedo para se confirmar com exatidão os rumores que vão surgindo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech