1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

iphone x apple vendas

 

Ao longo das últimas semanas surgiram várias noticias relativamente aos cortes de produção de novas unidades do iPhone X, e um recente relatório divulgado pelo portal Nikkei poderá confirmar agora o motivo.

 

De acordo com o relatório, citando fontes próximas da empresa, a Apple irá reduzir a produção do iPhone X em resultado das baixas vendas registadas no final de 2017, sobretudo durante o período festivo. Os principais fornecedores de componentes da empresa já foram notificados que estão previstos serem produzidas “apenas” 20 milhões de unidades, sendo que as estimativas iniciais da empresa apontavam os 40 milhões.

 

No que respeita ao iPhone 7 e 7 Plus, bem como o iPhone 8/Plus, a empresa espera manter a meta dos 30 milhões de unidades produzidas. Com estas medidas, os principais fornecedores estão a preparar-se para sofrerem algumas perdas nas receitas, face à redução de stock dos seus componentes para o iPhone X.

 

Até ao momento a Apple não comentou oficialmente os relatos.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech