1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s6

 

A Samsung revelou hoje que irá retirar da lista de atualizações de segurança o antigo modelo Galaxy S6 – incluindo as variantes S6 Edge, S6 Edge+ e S6 Active.

 

Com esta medida, torna-se oficial que o equipamento não irá receber mais atualizações de software por parte da empresa, algo que costuma ocorrer passados dois anos após o lançamento. Apesar de a linha Galaxy não ser propriamente nova, o modelo S6 foi certamente uma das maiores revoluções da mesma. Além de uma mudança no processo de construção, este foi o primeiro equipamento a contar com uma estrutura mais rígida ao integrar alumínio e deixando para trás a tendência ao plástico.

 

Além disso, também foi uma das maiores mudanças em nível de design feitas na linha, com o modelo S5 a ter sido bastante criticado na altura devido ao seu formato de design pouco atrativo.

 

De relembrar que o Galaxy S6 foi lançado no início de 2015, tendo sido mantidas as atualizações de software até fevereiro deste ano, com o sistema final a ser o Android Nougat.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech