1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

watch os beta

 

O watchOS 5 foi revelado oficialmente pela Apple no passado dia 4, e os utilizadores que tenham tentado instalar a versão de teste poder ter verificado alguns problemas no processo.

 

De acordo com os relatos, a atualização do watchOS 5 estaria a causar problemas em alguns Apple Watch, tendo sido a sua disponibilização suspensa de forma temporária.

De acordo com o portal Apple Insider, os programadores começara a verificar problemas durante o processo de instalação. As falhas em concreto variam consoante os equipamentos, desde problemas a downloads até erros durante o processo de instalação do sistema e arranque.

 

Seja como for, a empresa aparenta ter reconhecido as falhas, tanto que bloqueou a instalação da versão de teste em novos equipamentos e encontra-se a resolver os erros antes de disponibilizar uma nova versão de testes.

 

Os utilizadores que tenham instalado a versão e não consigam utilizar os seus Apple Watch devem dirigir-se a uma das lojas da marca para ser realizada uma verificação mais exaustiva.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech