1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

razer phone

 

Sem grandes anúncios e de forma algo escondida, a Razer confirmou no passado dia 30 de Agosto que o novo Razer Phone 2 já se encontra em desenvolvimento.

A confirmação foi feita a partir dos relatórios financeiros da empresa para o primeiro semestre de 2018, onde existe a clarificação que o novo modelo encontra-se na fase de “desenvolvimento”. No entanto, não foi revelado qualquer detalhe acerca deste novo modelo, incluindo possíveis datas para o seu lançamento.

 

Os rumores apontam que este irá contar com um processador Snapdragon 845 e o lançamento deve acontecer em meados de Novembro. De relembrar que o primeiro modelo chegou ao mercado no mesmo mês e com o processador Snapdragon 835.

É também possível que a empresa opte por adiar o lançamento para o próximo ano, com vista a implementar o novo Snapdragon 855 – o qual conta com um desempenho superior e será benéfico para um smartphone destinado a jogos.

 

Até ao momento não foram revelados os números de unidades vendidas do Razer Phone original, com a empresa a comentar apenas que as vendas estiveram dentro das expectativas e que a receção no mercado foi boa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech