1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Black Shark 2

 

O mercado dos smartphones destinados a gaming continua em alta, e depois da Razer revelar a sua segunda geração do Razer Phone, surgem agora alguns rumores sobre um novo dispositivo da reconhecida Xiaomi.

 

Recentemente foi publicado no Youtube um vídeo que aparenta demonstrar o novo Xiaomi Black Shark 2, a próxima geração do smartphone gaming da empresa revelado o ano passado. O novo vídeo agora revelado não deixa muitos detalhes sobre o dispositivo em si – sendo que a parte frontal do ecrã nem é apresentada – porém é possível verificar que a fabricante irá implementar um sistema de luzes RGB na parte traseira do mesmo.

 

 

Tal como o Razer Phone 2, também o Xiaomi Black Shark 2 irá contar com este sistema RGB no logótipo posterior do mesmo, que chega a iluminar também um pouco do painel frontal. Sem duvida um design agressivo para o mercado, mas o mais importante serão as características internas.

 

Nestas, os rumores apontam para a existência de um processador Snapdragon 845, com 8GB de RAM, até 128GB de armazenamento interno, ecrã de 18:9 ratio, mas sem suporte a uma taxa de atualização de 120Hz – como acontece no modelo da Razer. O preço final deve encontrar-se próximo dos 500 dólares, não sendo ainda conhecidas datas de disponibilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech