1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone x

 

Este ano a Apple revelou três novos modelos da linha iPhone: o Iphone XS, XS Max e o iPhone XR. Apesar disso, cerca de dois meses depois do lançamento oficial, a empresa aparenta encontrar-se a testar novas estratégias para tentar aumentar as vendas – que continuam abaixo do esperado inicialmente pela empresa.

 

De acordo com o Wall Street Journal, a Apple encontra-se a iniciar novamente a produção do iPhone X, devido às baixas vendas registadas nos modelos mais recentes da linha. A fonte aponta que vários distribuidores da Apple começaram novamente a produzir unidades deste modelo, o qual tinha tido a sua produção descontinuada há alguns meses.

 

De relembrar que a Apple tem vindo a reduzir a produção de novas unidades, de acordo com várias fontes no mercado. As estimativas iniciais da empresa encontravam-se na produção de 70 milhões de unidades do novo iPhone XS, algo que atualmente encontra-se em um terço desse valor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech