1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xbox para o Discord diretamente

 

Os utilizadores da Xbox terão, brevemente, uma nova forma de transmitirem os seus conteúdos. Agora, a partir da consola, vai ser possível realizar a transmissão dos conteúdos diretamente para o Discord.

 

Com a nova atualização de software disponibilizada recentemente para a Xbox Series X, S e One, os utilizadores que tenham as suas contas do Discord interligadas com a consola podem encontrar a nova opção de realizar o stream diretamente para a plataforma de mensagens.

A funcionalidade, até agora, apenas se encontrava disponível para utilizadores no PC e em dispositivos móveis. No entanto, a integração na consola permite que os conteúdos sejam enviados de forma direta para o Discord, sem que se tenha de usar plataformas de terceiros ou “alternativas”.

 

Depois dos utilizadores interligarem as suas contas do Discord com a consola, através da aplicação para dispositivos móveis, passa a ser possível transmitir o conteúdo da mesma diretamente para um canal de vídeo em servidores que o utilizador se encontre.

Os utilizadores que tenham contas do Discord Nitro podem ainda realizar a transmissão em resolução até 1080p.

 

De momento, esta novidade apenas se encontra disponível para os utilizadores da Xbox Insider, portanto, quem se encontre no programa de testes da consola. Espera-se que venha a ser integrada na versão final do sistema durante as próximas semanas, embora ainda sem uma data concreta para tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech