1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Câmara de dispositivo da Xiaomi em 200 MP

 

A Xiaomi tem vindo a focar-se em lançar algumas atualizações para as aplicações nativas da MIUI, em concreto para algumas das suas principais apps. Recentemente a empresa lançou atualizações para o Game Turbo e até para a app de Música, e agora parece que também a aplicação da Câmara vai receber novidades.

 

A nova atualização da app parece trazer novidades focadas para a MIUI 15, embora as mesmas venham a ficar acessíveis também para dispositivos em versões anteriores do sistema. A nova versão V5.0.230629.3 da câmara encontra-se agora disponível para o Xiaomi 12S Ultra, trazendo consigo novos modelos de captura e novidades nas configurações, focadas para dispositivos de gama premium da empresa.

 

Entre as novidades encontra-se um maior controlo sobre as opções de captura das fotos, que devem permitir aos utilizadores controlarem diretamente a forma como pretendem que a qualidade final das fotos seja apresentada.

 

No entanto, apesar desta novidade, é importante ter em conta que algumas das configurações encontram-se focadas para dispositivos premium da empresa, portanto podem não funcionar em todos os modelos.

Os interessados em testar a novidade podem descarregar a APK mais recente a partir deste link, mas é importante relembrar que ainda se trata de uma versão em testes, e portanto pode conter bugs. Ao mesmo tempo, o APK apenas funciona com o Xiaomi 12S Ultra – não conseguimos testar em outros modelos, mas é provável que não venha a funcionar como esperado, indicando que a app não é compatível com o equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech