1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam com logo de novo

 

Os utilizadores da Steam vão, brevemente, ter algumas novidades sobre a aplicação da plataforma. Isto porque a Valve começou a fornecer a nova atualização para a mesma, que chega com várias melhorias a nível da interface.

 

A nova atualização vai encontrar-se disponível tanto para utilizadores no desktop como para a Steam Deck. Entre as novidades encontra-se um novo timer, que pode ser útil para realizar algumas contagens dentro dos jogos. A contagem será decrescente de momento, mas é possível que a funcionalidade venha a ser atualizada para contar o tempo de forma regular – o que pode ter algumas funcionalidades extra.

 

Além disso, para o catálogo de jogos, agora os utilizadores podem ordenar os seus títulos pela data em que foram adicionados na conta. Este novo método de organização vai também chegar às listas e coleções da plataforma.

 

Por fim, esta nova atualização chega ainda com melhorias para o Steam Input, e algumas correções na ligação de comandos da PlayStation para com a Steam. Foram ainda corrigidos os tradicionais bugs da plataforma, bem como realizadas melhorias a nível da estabilidade e desempenho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech