1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Quake II RTX

 

Depois de ter sido suspenso dos eventos físicos, devido à pandemia, a QuakeCon vai regressar em Agosto. No próximo dia 10 vai realizar-se o evento nos EUA, e espera-se que o mesmo venha a ser marcado com algumas novidades.

 

De acordo com o leaker “billbil-kun”, espera-se que durante o evento venha a ser revelada a nova versão remaster de Quake II, com a id Software a aproveitar o mesmo para deixar a novidade aos fãs.

Os detalhes sobre o mesmo ainda são desconhecidos, mas espera-se que venha a ficar disponível para praticamente todas as consolas e PC, e deve encontrar-se também integrado no Game Pass da Microsoft.

 

Espera-se que esta versão venha a manter a história original, mas conta com efeitos e melhorias gráficas, adaptadas para as versões mais recentes de consolas no mercado. É ainda possível que a id Software venha a integrar suporte para raytracing no jogo, o que pode fornecer ainda mais realismo para o mesmo.

 

De relembrar que Quake II foi originalmente lançado em 1997, e na altura foi considerado um dos maiores avanços na história dos videojogos, tendo implementado algumas das tecnologias mais recentes da altura – e com sucesso.

O título veio a tornar-se um marco para a história dos videojogos, e ainda hoje conta com uma comunidade dedicada de fãs.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech