1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo da X e do Twitter

 

O antigo Twitter foi subitamente alterado para X, o que não deixou todos os utilizadores satisfeitos com a mudança. E agora, parece que uma grande maioria encontra-se a deixar essa frustração visível na App Store.

 

Desde que a mudança do Twitter para X foi tornada oficial, a 24 de julho, a aplicação da empresa na App Store dos EUA tem vindo a receber várias votações negativas. Desde esta altura, 78% das votações feitas na app foram de uma estrela.

 

De acordo com os dados da Sensor Tower, a maioria das votações foram de uma estrela, e juntam-se com comentários contra Elon Musk e as mudanças feitas na plataforma. A maioria dos utilizadores não parecem agradadas com a ideia de mudar a app que era conhecida pelo “pássaro azul” para o agora “X”.

 

A aplicação ainda se encontra a manter a votação geral em valores positivos, mas a tendência parece ser de surgirem cada vez mais comentários negativos contra a mudança.

Mas quer se queira, quer não, o Twitter pode agora ser considerado um termo do passado, com Elon Musk a focar-se consideravelmente em usar apenas a X e em criar a sua visão de uma “app para tudo”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech