1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Inteligência Artificial com logo do Edge

 

Faz apenas alguns meses que a Microsoft começou a apostar em força na IA, com a chegada do Bing Chat, mas esta tem vindo a integrar as suas tecnologias no máximo de serviços possíveis. Um dos exemplos encontra-se no teclado SwiftKey, que recebeu uma funcionalidade para reescrever os conteúdos dos utilizadores em diferentes tons e formatos.

 

Agora, essa mesma ideia encontra-se a chegar também ao Edge. Com recurso ao Bing Chat integrado no Edge, os utilizadores podem agora reescrever partes de texto no mesmo para formatos diferentes.

 

A descoberta foi feita pelo utilizador do Twitter @Leopeva64, na mais recente versão do Edge Canary. Usando as funcionalidades do Bing presentes no mesmo, os utilizadores podem selecionar uma parte do texto no navegador, e usar a IA da empresa para reescrever o mesmo noutro formato.

 

imagem da funcionalidade de reescrever conteúdos do edge

 

É possível escolher se o texto se pretende mais formal, casual, entusiástico, entre outros. É ainda possível escolher o comprimento do texto ou o destino do mesmo – se for para uma mensagem de email, blog, entre outros.

 

De momento a funcionalidade parece limitada para utilizadores do Edge Canary. Além disso, a mesma parece encontrar-se a ser fornecida apenas como teste, portanto nem todos terão acesso à mesma de imediato.

 

No entanto, espera-se que a novidade venha a surgir junto de mais utilizadores durante os próximos dias, e eventualmente para outros canais do Edge.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech