1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge for Business com mala na frente do icone

 

Durante o evento Build 2023, que a Microsoft realizou faz apenas alguns meses, foram confirmadas algumas novidades a chegarem para o Edge. Entre estas encontra-se o novo Edge for Business, que seria uma versão do Edge focada para empresas.

 

E agora conhecem-se mais detalhes de quando esta funcionalidade vai ficar disponível. Numa recente mensagem partilhada no blog oficial da empresa, a Microsoft confirmou que o Edge for Business vai ficar disponível no dia 17 de Agosto.

Este é o mesmo dia em que a versão 116 do Edge também vai ficar disponível para os utilizadores em geral, na versão estável. A empresa sublinha que, quando esta versão ficar disponível, todos os utilizadores que acedam às suas contas da Microsoft usando o Microsoft Entra ID, vão automaticamente usar o Edge for Business.

 

A empresa sublinha que este não é uma “nova versão” do Edge, mas sim uma funcionalidade integrada com o navegador da empresa. Este permite uma maior gestão das configurações do navegador por parte dos administradores da rede da empresa, além de contar com funcionalidades de proteção adicionais, para prevenir roubos de dados.

 

Os utilizadores podem verificar que se encontram no Edge for Business analisando o ícone do mesmo, que deve contar com a indicação de tal. A novidade vai chegar tanto para os utilizadores do navegador no desktop como as variantes para dispositivos móveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech