1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Call Of Duty: Modern Warfare 3

 

Depois de uma longa espera e ainda mais longa lista de rumores, a Activision veio agora confirmar o novo título da franquia de CoD.

 

Call Of Duty: Modern Warfare 3 foi oficialmente confirmado pela editora, tendo a sua data de lançamento prevista para 10 de Novembro. Juntamente com a confirmação da data, a editora revelou ainda um pequeno trailer, deixando mais detalhes do que os jogadores podem esperar da saga.

 

Esta nova versão do jogo vai continuar a história de Call of Duty: Modern Warfare 2. O trailer deixa alguns excertos de som que parecem indicar que algumas das personagens clássicas do jogo, como Captain Price e Phillip Graves, vão estar presentes.

 

Para já, esta são todas as novidades que a editora deixou sobre o título, mas é possível que alguns detalhes venham a ser revelados ainda durante o mês de agosto, tendo em conta que se esperam alguns eventos focados para a indústria gaming.

 

 

Desconhecem-se ainda os sistemas onde o título vai ficar disponível, mas tendo em conta o passado, é provável que chegue a todas as plataformas habituais, como PC, Xbox Series e PlayStation 5.

 

Curiosamente, é possível que quando o jogo venha a ser lançado, a Activision já se encontre sobre a alçada da Microsoft, num processo de compra que ainda se encontra a decorrer e a ser analisado pelas autoridades em vários países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech