1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App do WhatsApp em smartphone

 

Depois de revelar algumas novidades com a partilha de vídeos rápidos em conversas, o WhatsApp parece agora encontrar-se a testar algumas novidades para as chamadas de vídeo.

 

A mais recente versão da app do WhatsApp agora conta com uma nova funcionalidade de Voice Chat. De acordo com o portal WABetaInfo, esta nova funcionalidade encontra-se acessível para quem esteja na versão 2.23.16.19  do Android, mas espera-se que venha a chegar para mais utilizadores durante os próximos dias.

 

O WhatsApp Voice Chat encontra-se disponível para grupos dentro da aplicação de mensagens, e elimina a necessidade de se realizar chamadas de voz diretamente. Este permite que os membros de um grupo possam juntar-se a uma sala de conversa, disponível para todos, e onde se pode realizar a conversa direta em chamada de voz.

 

chamadas de voz em grupos do whatsapp

 

Esta nova funcionalidade vai surgir como um ícone no topo do ecrã, e qualquer utilizador pode iniciar a sala de conversa de voz. Ao mesmo tempo, os participantes no grupo podem entrar para a sala e começar diretamente a falar com todos os participantes.

 

A principal diferença das chamadas de voz tradicionais encontra-se no facto que, com esta funcionalidade, os membros do grupo não são notificados diretamente para a criação da chamada. Apenas uma notificação silenciosa é enviada no início da conversa, a informar que a mesma foi criada – mas sem toques diretos na app.

 

De momento, a funcionalidade apenas permite 32 participantes ao mesmo tempo, mas é possível que este limite venha a aumentar durante os próximos tempos e conforme a funcionalidade venha a ser desenvolvida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech