1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

One UI 6.0 imagem com texto da marca

 

Não será certamente segredo que a Samsung encontra-se a testar as novidades da OneUI 6, que será a próxima versão da interface da empresa, baseada no Android 14. No entanto, de forma oficial, a empresa ainda não revelou muitos detalhes sobre a mesma.

 

Isto era, até agora. Ao que parece, a empresa começou recentemente a iniciar os testes para a versão da One UI 6.0. A descoberta foi feita pelo leaker Mishaal Rahman, que numa publicação da X (antigo Twitter), afirma que o programa esteve ativo para utilizadores dos EUA, Coreia do Sul e Alemanha durante algumas horas.

 

Nas imagens partilhadas pela empresa no site, é possível ver que a One UI 6.0 vai contar com melhorias a nível da interface, do painel de definições rápidas e conta ainda com um novo sistema de wallpapers dinâmicos.

 

imagem da nova one ui 6.0

 

A página foi entretanto removida do site da empresa, o que parece confirmar que terá sido uma revelação acidentar do programa. Ainda assim, isto aponta que a revelação do programa de testes pode estar bem perto de acontecer oficialmente.

 

Se todos os rumores estiverem corretos, espera-se que a One UI 6.0 venha a contar com uma das maiores mudanças de sempre na interface do sistema. Esperam-se melhorias internas também a nível de desempenho e algumas funcionalidades que se vão juntar às existentes no Android 14.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial de quando vai ficar disponível, espera-se que os atuais modelos de topo da empresa estejam na lista dos que vão receber primeiro as versões Beta da One UI 6.0.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech