1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Asphalt 9: Legends Lança o Desafio eSports Lamborghini Revuelto

 

A Gameloft for Brands, líder na criação de experiências de jogos e gamificação, anunciou que o Asphalt 9: Legends, o mais recente jogo da sua franquia de corridas arcade com mil milhões de downloads, está a dar início à sua próxima competição oficial de eSports, o Lamborghini Revuelto eSports Challenge. Esta empolgante competição estará aberta a jogadores de iOS, Android, Xbox e PC, e irá centrar-se no novo Lamborghini Revuelto lançado em março.

 

Com o Revuelto, a Lamborghini estabeleceu um novo padrão em desempenho e prazer de condução. Sinta a emoção no jogo e use toda a potência dos 1015 cavalos de potência CV numa competição desafiante.

 

O Lamborghini Revuelto eSports Challenge consistirá em duas eliminatórias abertas, cada uma com a duração de uma semana, seguidas por uma final online transmitida em direto no dia 21 de setembro. No final de cada eliminatória, os dois pilotos registados mais rápidos qualificar-se-ão para a final, onde competirão por vales no valor de 5.400€ para serem utilizados na loja da Lamborghini. Além da oportunidade de ganhar prémios valiosos, todos os jogadores que se registarem na competição também serão inscritos num sorteio de três vales da loja Lamborghini no valor de 200€ cada.

 

 

"Estamos extremamente entusiasmados por trazer de volta a competição oficial de eSports da Lamborghini no Asphalt 9: Legends", refere Ignacio Marín, Game Manager do Asphalt 9: Legends na Gameloft Barcelona. "Com o novo Lamborghini Revuelto lançado no centro da competição, sabemos que os jogadores estarão ansiosos para testar as suas habilidades e competir pela oportunidade de ganhar prémios incríveis".

 

Esta colaboração proporciona à audiência do Asphalt a oportunidade de interagir com outra marca icónica: a Bridgestone! Visto que o superdesportivo Lamborghini Revuelto V12 híbrido plug-in está equipado com os pneus de alto desempenho sob medida Potenza Sport da Bridgestone na vida real, os jogadores poderão desfrutar da sua decoração exclusiva da Bridgestone no jogo, apenas acessível através da participação no desafio.

 

Os interessados podem registar a sua participação neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech