1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo com escudo de segurança

 

Os utilizadores do Windows 11 podem preparar-se para uma nova atualização do sistema, que vai chegar com importantes correções de segurança para o mesmo.

 

A nova atualização KB5029263 encontra-se agora disponível para o Windows 11 22H2, sendo que chega como parte do Patch Tuesday de Agosto de 2023. Esta corrige 87 vulnerabilidades do sistema, incluindo duas falhas zero-day em vários produtos da Microsoft.

 

A atualização é obrigatória para os utilizadores do Windows 11, sendo que deve ser automaticamente instalada via o Windows Update. Esta atualização chega ainda com algumas correções para o sistema, entre as quais se encontram falhas na apresentação de determinados caracteres em chinês, bem como uma falha de desempenho em sistemas com VPNs ativas.

 

Foi ainda corrigido um bug nos widgets, que poderia levar a que certos widgets não ficassem fixos na lista.

 

Como referido anteriormente, a atualização deve ser instalada automaticamente nos sistemas, mas os utilizadores podem também verificar a existência da mesma via o Windows Update, nas Definições do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech