1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 12 Pro 5G

 

A Xiaomi continua a atualizar a sua linha de smartphone, trazendo as mais recentes novidades do Android para novos dispositivos. E agora, um dos mais recentes a chegar com novidades vai ser o Redmi Note 12 Pro 5G.

 

Depois de ter realizado alguns testes na China, a Xiaomi agora decidiu lançar a atualização da MIUI 14 baseada em Android 13 para o Redmi Note 12 Pro 5G e Note 12 Pro+ 5G, na versão global. Esta atualização conta com todas as melhorias que seriam de esperar do Android 13, e todas as novidades desta versão.

De notar que esta atualização vai ser fornecida para quem tenha dispositivos na ROM global, tendo em conta que a mesma já tinha sido disponibilizada no passado para a ROM europeia.

 

Esta atualização chega com várias melhorias a nível de desempenho e redução de Lag que a Xiaomi tem vindo a introduzir. A empresa fez ainda melhorias a nível do uso de recursos e da gestão da bateria, que devem permitir aproveitar ainda mais os dispositivos.

 

Por agora, apenas utilizadores que estejam no programa Mi Pilot parecem estar a receber as novidades, portanto ainda pode demorar algumas semanas para chegar a todos os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech