1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo firefox

 

A Mozilla acaba de revelar a nova versão do Firefox 124, trazendo consigo várias melhorias e pequenas correções, que serão certamente importantes para quem use o navegador no dia a dia.

 

O navegador conta com novidades a nível de ficheiros PDF, onde agora os utilizadores podem navegar mais rapidamente pelos mesmos usando as funcionalidades de acessibilidade. O Firefox View também foi atualizado, sendo agora capaz de organizar as abas com base na atividade do utilizador.

 

Para os utilizadores no macOS, o Firefox agora usa a API de ecrã completo, que permite gerir melhor quando os sites requeiram abrir algum conteúdo neste formato, e portanto, melhorando a experiência para os utilizadores finais.

 

Foram ainda realizadas várias melhorias a nível de segurança e estabilidade do navegador, nomeadamente nas funcionalidades de WebSockets do mesmo.

 

Esta atualização foca-se sobretudo em tornar o navegador mais apelativo para os utilizadores que o usam no dia a dia, e embora não tenha grandes mudanças a nível das funcionalidades, certamente que será importante para os mesmos atualizarem.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech