1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Epic Games Store

 

A Epic Games Store confirmou que vai deixar de suportar alguns dos sistemas operativos mais antigos, anteriores ao Windows 10. Esta plataforma era uma das poucas que ainda mantinha o suporte para estes sistemas, mas isso vai agora mudar.

 

A Epic Games confirmou que o seu cliente vai deixar de suportar o Windows 7, Windows 8 e 8.1, bem como a versão de 32 bits do Windows 10. O suporte encontra-se previsto de terminar para estes sistemas em Junho de 2024.

 

Esta medida surge também depois das plataformas visadas terem deixado de receber atualizações oficiais por parte da Microsoft, tanto que são atualmente consideradas em fim de vida. O cliente da Epic Games Store ainda deve continuar a funcionar depois da data prevista, mas eventualmente algumas das suas funcionalidades podem começar a falhar, e não vão ser corrigidas.

 

Esta medida não será de todo inesperada, tendo em conta que também outras plataformas começaram a deixar de suportar estes sistemas faz algum tempo, como é o caso da Steam. Os utilizadores que ainda se encontrem nas mesmas são aconselhados a atualizarem para o Windows 10 em versão de 64 bits ou para o Windows 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech