1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Radeon software

 

Com alguns novos títulos a chegarem ao mercado nas próximas semanas, a AMD encontra-se agora a atualizar os seus drivers gráficos, trazendo uma nova versão do AMD Software: Adrenalin Edition 24.3.1.

 

Esta nova atualização chega com suporte oficial para Dragon's Dogma 2, Horizon Forbidden West, e Outpost: Infinity Siege, garantindo assim o melhor desempenho possível para os novos títulos.

 

Dragon's Dogma 2, da Capcom, está previsto de ser lançado a 22 de março, e esta nova versão dos drivers da AMD prepara os jogadores para terem a melhor experiência possível quando este for efetivamente lançado.

Horizon Forbidden West Complete Edition está previsto de chegar a 21 de Março e Outpost: Infinity Siege a 26 de Março, sendo que também contam com otimizações feitas nesta nova versão.

 

A ferramenta de otimização “HYPER-Tune” da AMD também se encontra disponível para mais títulos, e a empresa garante que foram feitas várias otimizações para melhorar o desempenho e estabilidade em vários títulos.

 

Foram também corrigidos alguns bugs, nomeadamente um que causava o crash de HELLDIVERS 2 em sistemas com dois monitores ligados ao mesmo tempo e sobre algumas gráficas.

 

A lista de alterações completa pode ser verificada no site da AMD, onde também se encontra disponível o link para download da mais recente versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech