1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

proton Pass passkeys

 

Os utilizadores do Proton Pass, o gestor de senhas da Proton, acabam de receber algumas novidades, com a chegada de suporte para passkey em todos os dispositivos – tanto para utilizadores do plano gratuito como dos planos pagos.

 

As passkeys são uma das novas formas de segurança para contas online, que usam os dispositivos e a autenticação dos mesmos como alternativa às tradicionais senhas. Isto garante um nível de segurança mais elevado contra possíveis ataques contra senhas roubadas ou comprometidas.

 

Com o Proton Pass, agora os utilizadores podem configurar as suas próprias passkeys diretamente no gestor, mantendo as mesmas sincronizadas em todos os seus dispositivos. Estas passkeys podem ficar guardadas nas contas, e ser usadas independentemente onde os utilizadores se encontrem.

 

Os utilizadores que não pretenda adotar de imediato as passkeys podem continuar a usar as tradicionais senhas na normalidade. Este sistema será apenas um complemento para melhorar a experiência dos utilizadores com o Gestor de Senhas, e eventualmente, conforme as passkeys também se tornem mais populares, será algo que o Proton Pass está preparado para usar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech