1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung Galaxy Z Fold 2

 

A Samsung começou a disponibilizar a nova atualização de Março para o seu dispositivo Galaxy Z Fold 2, trazendo as mais recentes correções e melhorias para o sistema.

 

A atualização conta com cerca de 285 MB de tamanho total, mas possui a correção para 44 falhas de segurança encontradas diretamente no Android. A atualização foca-se, como esperado, apenas em corrigir falhas de segurança, portanto os utilizadores não devem esperar novas funcionalidades ou até mesmo correções de bugs no sistema.

 

A atualização encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias para chegar a todos os utilizadores. Os utilizadores podem verificar pela versão mais recente diretamente das definições dos seus dispositivos, onde a atualização deve ser fornecida OTA.

 

É importante relembrar que o Z Fold 2 encontra-se atualmente na lista de dispositivos que recebem menos atualizações da Samsung, sendo que este não está previsto de receber oficialmente o One UI 6.1.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech