1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple Vision Pro

 

A Apple lançou hoje a nova atualização para o Vision Pro, com o visionOS 1.1.1. Esta pequena atualização para o sistema do dispositivo conta com algumas correções de bugs identificados nos últimos dias.

 

A atualização chega menos de duas semanas depois da Apple ter lançado o visionOS 1.1, que por si só já corrigia também alguns problemas identificados. Esta nova versão deve trazer pequenas correções, mas não se espera que venha a integrar várias novidades visíveis para os utilizadores.

 

A lista de alterações da atualização apenas refere que foram corrigidos bugs e feitas algumas otimizações a nível de estabilidade e desempenho, portanto não se espera grandes mudanças no sistema.

 

Os utilizadores do Vision Pro podem atualizar o mesmo via as definições do dispositivo, sendo que os utilizadores devem remover o mesmo para que a atualização seja instalada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech