1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge logo

 

O novo Microsoft Edge 123 encontra-se agora disponível para o canal estável do navegador, chegando assim a mais utilizadores e contando com as mais recentes correções e melhorias.

 

Esta nova atualização integra todas as mudanças que teriam vindo a ser aplicadas nas últimas atualizações do canal Dev. Estas integram algumas melhorias a nível da estabilidade, juntamente com correções de bugs e outras falhas, descobertas no navegador durante as últimas semanas.

 

Uma das novidades encontra-se focada para empresas, as quais usem o Edge for Business, onde passa a ser possível colocar elementos identificativos da mesma na interface do navegador. Basicamente, esta funcionalidade permite personalizar o navegador para ir de encontro com o tema da empresa, colocando o logo da mesma na página inicial, alterando a cor de destaque, entre outros.

 

Os utilizadores do Edge for Business também recebem um novo sistema de alteração automática de perfil, que permite selecionar o perfil correto do Edge automaticamente, com base na conta ativa.

 

A atualização deve começar a chegar durante os próximos dias para todos os utilizadores. No entanto, é também possível forçar a mesma acedendo diretamente à página edge://settings/help

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech