1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Redmi Note 13 Pro

 

A Xiaomi continua a expandir a distribuição da HyperOS para novos dispositivos, e desta vez a empresa espera lançar a atualização para um novo dispositivo até ao final de Março: o Redmi Note 13 Pro 5G.

 

Como se tem vindo a relatar nos últimos tempos, a Xiaomi encontra-se a apostar em força na distribuição da HyperOS para novos dispositivos, sendo que se espera chegar ao final do ano com uma larga lista de dispositivos atualizados para o novo sistema.

 

Um dos que vai receber a atualização em breve é o Redmi Note 13 Pro 5G, que agora se encontra a receber a atualização via o pacote OS1.0.8.0.UNREUXM. Esta atualização encontra-se a chegar para alguns utilizadores da ROM europeia, sendo que deve chegar via OTA aos mesmos.

 

Além deste modelo, existem alguns utilizadores que também confirmam a atualização para o POCO X6 5G e o Redmi Pad SE. Tal como o Redmi Note 13 Pro, estes modelos também se encontram a receber a atualização para a ROM europeia.

 

Por fim, o Redmi Note 11 Pro 4G também está a receber a atualização, mas ao contrário dos restantes modelos, este ainda se encontra a receber a HyperOS baseada no Android 13.

 

Espera-se que a lista de dispositivos suportados venha a aumentar durante os próximos tempos.

Anonymous

Mensagem Seg 25 Mar 2024 - 18:57 por margem

Na verdade o meu já actualizou para essa versão no final de Fevereiro, e hoje vai actualizar para 1.0.11.0





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech