1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

dataly

 

A aplicação Dataly da Google é uma excelente opção para quem pretenda ter os dados móveis sobre controlo, e a mais recente versão recebeu um conjunto de novas funcionalidades que a tornam ainda mais útil.

 

A primeira encontra-se sobre a nova “Emergency Bank”, na qual o utilizador pode configurar uma reserva de emergência para o seu pacote de dados. Esta reserva pode ser utilizada para quando seja necessário aceder à Internet mas já tenha atingido o limite estipulado. Assim que se atinge o limite dessa reserva, a aplicação bloqueia novos acessos à rede.

 

A segunda novidade será a “Bedtime Mode”, que tal como o nome indica, permite desligar os dados móveis quando o utilizar estiver a dormir. De acordo com a empresa, muitas aplicações realizam ligações à rede utilizando os dados móveis no período noturno, numa altura em que a maioria dos utilizadores se encontra a dormir e, portanto, serão gastos sem necessidade.

Com esta função é possível definir uma hora para “dormir” e “acordar”, período durante o qual os dados serão bloqueados em segundo plano. Caso o utilizador aceda ao dispositivo durante este período ainda é possível contornar o limite na normalidade.

 

Estas novas funcionalidades irão começar a ser disponibilizadas na nova versão da app, que já se encontra na Play Store. Para os utilizadores apenas é necessário manterem a mesma atualizada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech