1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus tv

 

A OnePlus é uma das empresas atualmente no mercado com smartphones topo de linha e a preços acessíveis. Desde o seu lançamento, a empresa tem tentado entrar em alguns mercados diferentes, e parece que o das TVs pode vir a ser a sua aposta futura.

 

Segundo revela Pete Lau, CEO e fundador da empresa, a próxima aposta da OnePlus no mercado será a OnePlus TV, uma espécie de smart TV que irá fornecer ligação direta com os smartphones.

Ao contrário do que seria de esperar, este não será um projeto paralelo da empresa, mas sim um produto premium e que pretende ser desenvolvido com a qualidade que necessita para tal. Em comunicado, a empresa refere que a OnePlus TV será a conjugação de todas as tecnologias e conhecimentos que tem vindo a ser adquiridos no mercado dos smartphones desde o lançamento do OnePlus One.

 

OnePlus teaser

 

Por enquanto não foram revelados grandes detalhes acerca deste modelo, além da interligação com smartphones num formato mais simples e rápido do que existe atualmente. Também se desconhecem quais as funcionalidades exatas que serão fornecidas e se irá existir suporte a 4K.

 

Pete Lau refere ainda que este equipamento será fornecido com integração para Inteligência Artificial, pelo que além da interligação com smartphones, também pode ser utilizado para apresentar conteúdos personalizados e que podem ser conjugados com o Amazon Echo ou Google Home.

 

Quanto à possível data para lançamento, a empresa refere que se encontra na fase de produção, mas que será improvável de lançar nos próximos meses. Os rumores apontam o lançamento para os inícios de 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech