1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone apple xs

 

A Apple revelou os novos iPhones XS e XS Max no mercado, com a promessa de várias novidades na câmara dos mesmos. No entanto, a empresa ainda não conseguiu superar a Huawei no que respeita à captura de imagens com qualidade.

 

De acordo com os recentes testes da DxOMark, o Huawei P20 Pro continua a ser o melhor smartphone no mercado para captura de fotos e vídeos. Nos testes realizados, o Apple iPhone XS obteve 105 pontos de resultado final, enquanto o Huawei P20 Pro permanece no topo da tabela, com 109 pontos. Apesar de o teste ter sido feito apenas ao modelo XS e não ao XS Max, ambos possuem as mesmas características na câmara, pelo que não devem existir diferenças consideráveis nos resultados.

 

teste câmara DxOMark

 

Seja como for, ainda assim os resultados demonstram que o mais recente modelo da Apple é um excelente dispositivo para a captura de fotos e vídeos, produzindo resultados acima da média.

 

Para a DxOMark, o iPhone XS consegue capturar fotos de elevada qualidade e em praticamente todos os tipos de ambiente. Um dos destaques apontados pela empresa encontra-se sobre o sistema de focagem, o qual pode ser considerado como um dos melhores atualmente presentes em smartphones. Além de ser rápido e preciso, este é capaz de identificar rapidamente os objetos para fornecer o melhor resultado final possível.

 

As fotos capturadas ao ar livre também foram um dos destaques apontados ao modelo da Apple, com detalhes impressionantes e boa qualidade no contraste de cores. Em ponto negativo, por sua vez, encontra-se o sistema de zoom ótico, que produz imagens com algum ruído e ainda fica longe dos resultados obtidos com o P20 Pro e até mesmo o Galaxy Note 9 da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech