1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

messenger

 

Recentemente surgiram rumores que o Messenger iria receber uma nova funcionalidade, na qual seria possível eliminar mensagens enviadas depois destas chegarem aos destinatários.

 

Seguindo estes rumores, surgem agora indicações da funcionalidade no changelog do Messenger para iOS, onde a opção de eliminar mensagens depois de enviadas surge listada como “brevemente disponível”. A mesma permitirá que as mensagens sejam eliminadas no espaço de 10 minutos depois de enviadas. Apesar de não ser um longo período de tempo, certamente que irá permitir corrigir alguns conteúdos ou itens enviados erradamente.

 

changelog apple ios messenger

 

De relembrar que plataformas como o WhatsApp já permitem remover estes conteúdos, mas o espaço de tempo para a tarefa é mais alargado - em cerca de uma hora. Os testes iniciais desta funcionalidade começaram em meados de Outubro, quando um conjunto de utilizadores receberam o mesmo como fase “beta”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech