1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

stan lee

 

Stan Lee, uma das lendas mais bem conhecidas da banda desenhada e criador de diversas personagens – como o Homem Aranha e X-Men – faleceu durante o dia de hoje, 12 de novembro, com 95 anos.

 

De causas ainda desconhecidas, Stan Lee marcou uma inteira geração de supre heróis e marcou uma viragem na história da banda desenhada. Criador de personagens como o Homem-Aranha, Incrível Hulk, Homem de Ferro, X-Men, Demolidor, Pantera Negra, Thor, entre muitos outros.

De acordo com o portal TMZ, Lee terá falecido no hospital Cedars-Sinai Medical Center, depois de ter sido transportado de urgência da sua casa em Hollywood.

 

De relembrar que Stan Lee criou a Marvel em 1961, juntamente com Jack Kirby. Deixa agora para trás um vasto conjunto de personagens históricas, tanto nos seus comic books como em vários filmes – onde este sempre fez questão de aparecer escondido entre as personagens.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech