1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook sede logo

 

Grandes empresas de tecnologia costumavam ser um sonho para a maioria dos trabalhadores – e ainda continuam a ser para muitos. No entanto, estas estão cada vez mais distantes de serem considerados os melhores lugares para se trabalhar.

 

Ao longo dos anos, o Facebook e a Google tem vindo a manter-se no topo da lista de várias entidades, no que respeita à qualidade de trabalho dentro das mesmas. Mas isso tem vindo a alterar-se, como comprovam agora os dados da empresa GlassDoor.

 

Segundo os mesmos, o Facebook – que liderou a tabela em 2017 – caiu agora para a sétima posição. Em primeiro lugar encontra-se a empresa Bain & Company, uma empresa de gestão global sediada em Boston, nos Estados Unidos.

O problema não parece ser localizado apenas no Facebook, com a Google também a cair cerca de três posições, ficando agora atrás do Facebook na oitava posição. A única empresa de tecnologia na lista e que supera as duas anteriores é o LinkedIn, que se encontra na sexta posição.

 

1º) Bain & Company

2º) Zoom Video Communication

3º) In-N-Out Burger

4º) Procore Technologies

5º) Boston Consulting Group

6º) LinkedIn

7º) Facebook

8º) Google

9º) lululemon

10º) Southwest Airlines

 

Em causa para esta queda podem encontrar-se vários fatores, mas não existe como negar que 2018 tem vindo a ser um ano complicado para o Facebook. Depois de todos os escândalos de privacidade e roubos de informações pessoais, a empresa ainda continua a ser assombrada pelas Fake News e vários outros problemas que tendem a causar mais pressões internas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech