Bem ando a experimentar o PHP, e como tal quero fazer algo de engraçado. Pois bem pesquisei por jogos em PHP e vi isto Jogo Dragon, Gostaria de saber o que Acham do jogo. e se vale a pena mexer naquilo.
Eu não evolui muito a mecânica do jogo. Instalei uma vez apenas para testar e também porque queria começar a "mexer" mais no php, mas já foi há alguns anos.
Apesar de se aprender um pouco, é sempre recomendado começar "por baixo", instalando scripts simples e percebendo como estes funcionam. Com o tempo sempre se pode ir melhorando o que se aprende.
Por acaso está porreiro nunca pensei ate estar assim completo com forum e com tudo
Está igual ao de cima ou é outro? Depois manda para nós vermos.
Ainda está igual. Agora o 1 passo é transformar aquilo em PT Depois Mudar cidades de Armas para algo diferente. E por fim começar a fazer uns upgreads ao código fazendo com que o jogo faça mais algumas coisa. Luta entre jogadores, Clâ, Mercado, Mapas diferentes Etc.
So uma coisa. Acabei por instaler o jogo no servidor que me foi referido para o Blog. 000webhost.com, mas aquilo ainda falha bastantes vezes. Alguém conhece outro um pouco mais estável, e mais ou menos com as mesmas características.
Se quiserem podemos fazer uma comunidade de desenvolver o joguito entre nós
Ainda o tenho no antigo servidor. Mas estou sempre a ver se econtro outros jogos em php opensource. Por isso se alguém conhecer pode sempre deixar aqui.
Quanto ao host, nunca tive problemas com o 000webhost.com, mas uma alternativa pode mesmo ser o AwardSpace ou a http://t35.com (esta ultima apresenta uns pequenos links de publicidade no rodapé da pagina web, mas tem espaço e tráfego ilimitado).