Boas, mais uma vez estou eu a tentar modificar o tema... Será possível através de codigos ou plugin adicionar a nav bar uma categoria a minha escolha?
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: [ajuda] wordpress categorias - Ter 22 Fev 2011 - 10:38
DJPRMF
AdministradorBoas,
pode fazer isso a partir do wordpress, sem necessitar de editar nada nem instalar plung-in's.
aceda ao menu Aparência -> menus
Cumps
pode fazer isso a partir do wordpress, sem necessitar de editar nada nem instalar plung-in's.
aceda ao menu Aparência -> menus
Cumps
#3 Re: [ajuda] wordpress categorias - Ter 22 Fev 2011 - 17:44
miguex
Graúdo#4 Re: [ajuda] wordpress categorias - Ter 22 Fev 2011 - 18:13
DJPRMF
AdministradorNessa opção da aparência do menu pode colocar categorias. basta entrar na opção e escolher as categorias que deseja apresentar na navbar:
Cumps
Cumps
#5 Re: [ajuda] wordpress categorias - Qua 23 Fev 2011 - 20:08
miguex
Graúdomuito obrigado, ja consegui fazer o que queria
#6 Re: [ajuda] wordpress categorias - Qua 30 Mar 2011 - 3:12
miguex
Graúdopara não tar a criar outro topico sobre categorias queria fazer outra perguntinha...
por exemplo no meu blog quando carrego em alguma categoria abre outra pagina, mas depois não aparecem as fotos... como faco para aperecer as fotos?
na foto acima aparece tudo que está naquela categoria mas não aparece as fotos..
por exemplo no meu blog quando carrego em alguma categoria abre outra pagina, mas depois não aparecem as fotos... como faco para aperecer as fotos?
na foto acima aparece tudo que está naquela categoria mas não aparece as fotos..
#7 Re: [ajuda] wordpress categorias - Qua 30 Mar 2011 - 18:21
DJPRMF
AdministradorBoas,
isso penso que deve ser do próprio tema. Tente colocar outro tema temporário e veja se aparece as imagens. Por exemplo, o tema padrão do wordpress...
Se aparecerem com outro tema, deve ver nas opções do tema se não existe nenhuma opção de resumir o texto ou similar...
Cumps
isso penso que deve ser do próprio tema. Tente colocar outro tema temporário e veja se aparece as imagens. Por exemplo, o tema padrão do wordpress...
Se aparecerem com outro tema, deve ver nas opções do tema se não existe nenhuma opção de resumir o texto ou similar...
Cumps
TugaTech » Programação, Scripts e Webmasters » Programação, Scripts e Webmasters » [ajuda] wordpress categorias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos