Olá pessoal, ultimamente tenho vindo a ter um problema na minha torre. Vou tentar explicar a situação para todos perceberem e estou disponível para ouvir as vossas opiniões sobre o que poderá ser a causa.
Ultimamente não tenho conseguido fazer muita coisa no meu pc porque ele reinicia sozinho mesmo só estando a navegar na Internet sem puxar por ele, ele reinicia e faz depois varias vezes seguidos ate ele acalmar e fica normal mas se voltar a estar na net ou mesmo a ver um simples video ou filme ele volta a reiniciar de novo varias vezes.
Já tive a ver a temperatura do CPU e está a uma temperatura normal 30º e se puxar por ele o máximo que ele chegou foi a 55º por isso aquecimento duvido que seja esse o problema"penso eu" sujidade ou pó costumo sempre o limpar por dentro 15 em 15 dias sempre que possível. Já fui ver a parte de actualizações do windows para reiniciar e estava desactivado por isso também por ai não pode ser. Nunca tive nenhum blue screen nem erros de disco por isso duvido que seja da RAM ou do disco.
Estou mesmo sem saber o que pode ser e gostava que se pudessem me dar algumas ideias vossas do que poderá levar o meu pc a reiniciar sozinho.Já nem jogo nele porque já sei se for jogar ou puxar é mais provável ele reiniciar. abaixo vos mando a descrição toda do meu pc e espero uma resposta vossa
CPU:Intel Core i5 4670 3.4 GHz SKT 1150
Grafica:GIGABYTE NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB
Motherboard:MSI H87-G43-Gaming
Ram: GSskill kit 8GB DDR3 1600MHz
Fonte:XFX Pro550W
Disco: Seagate 1 Tb SATAIII 64Mb
Caixa: Zalman Z5