Oie
Gostaria de uma dessas para colocar como uma página inicial no forum!
Tamanho:1.600×1.200 pixels
Exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens para serem usadas:
Fonte: Courier New
Cor da Fonte: Escolha do Designer
Gostaria de uma dessas para colocar como uma página inicial no forum!
Tamanho:1.600×1.200 pixels
Exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagens para serem usadas:
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Imagem Central:https://2img.net/r/ihimizer/img46/8420/gclogousseason3gcblog.png
Imagem Sobreposta(imagem sobreposta no fundo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fonte: Courier New
Cor da Fonte: Escolha do Designer
Observação do Pedido: Que abaixo antes de tudo aquela base achatada com os patrocinadores que no meu quero escrito: Copyright 2009/2010 - Todos os direitos reservados
Universo Grand Chase - Season 3 - Forumeiros-BR - Universo Grand Chase[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os personagens que estãos serios, que nem a do exemplo estejam baseadas no chão, com efeitos na base como o Designer quiser!
Sei que é um pedido complicadissimo mais não custa nada tentar =) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Universo Grand Chase - Season 3 - Forumeiros-BR - Universo Grand Chase[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os personagens que estãos serios, que nem a do exemplo estejam baseadas no chão, com efeitos na base como o Designer quiser!
Sei que é um pedido complicadissimo mais não custa nada tentar =) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]