1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO smartphone

 

A POCO encontra-se a aumentar a sua linha de produtos no mercado, tendo agora surgido a indicação de que um novo modelo pode vir a ser revelado em breve.

 

De acordo com as mais recentes certificações, a POCO pode encontrar-se a preparar para o lançamento no mercado global do POCO C61. Este modelo surgiu como parte das certificações Bluetooth SIG e BIS, sendo que confirma também alguns detalhes sobre o equipamento.

 

Tendo em conta as mesmas, o dispositivo deve surgir com o nome de código 2312BPC51H, e deverá ter características similares ao Redmi A3. Este conta com um ecrã LCD de 6.7 polegadas, juntamente com um processador MediaTek Helio G36 e 6/8 GB de RAM. O dispositivo foca-se para quem pretenda um equipamento capaz para o dia a dia, sem destaques para características premium.

 

imagem poco registo autoridades

 

Embora a certificação não deixe muitos detalhes relativamente às restantes características, é indicado que o mesmo vai surgir com o Android 14, o que parece confirmar que a Xiaomi vai apostar em integrar o HyperOS no mesmo.

 

Se tivermos em conta as características do Redmi A3, espera-se ainda uma bateria de 5000 mAh, com suporte para carregamento rápido. Infelizmente não existem informações de quando este modelo vai chegar ao mercado, ou qual o preço final de venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech