1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Vision Pro caviar

 

A Caviar é conhecida por lançar os seus produtos “de luxo” baseados nos da Apple, e a mais recente aposta da empresa será no Apple Vision Pro. No entanto, ao contrário da versão fornecida diretamente pela Apple, a versão da Caviar deve ter um preço consideravelmente mais elevado que os 3499 dólares.

 

A empresa revelou uma nova versão personalizada do Apple Vision Pro, com uma estrutura em ouro de 18 quilates. Esta deve ainda contar com uma bracelete para a cabeça em pele de alta qualidade, e uma cobertura para a parte frontal do dispositivo, baseada no design da Gucci para as suas máscaras de sky.

 

De acordo com a Caviar, nem toda a gente gosta de ter os seus olhos a transporem para o exterior do dispositivo, e esta camada extra de privacidade cobre essa zona – e pode ser removida, caso se pretenda.

 

Os Apple Vision Pro CVR Edition by Caviar são uma versão personalizada, e como tal, estarão disponíveis em unidades limitadas. A empresa espera produzir apenas 24 unidades, sendo que o preço final de venda ainda não é conhecido, mas algumas fontes indicam que pode atingir os 40.000 dólares por unidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech