1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi CIVI 4 Pro

 

A Xiaomi acaba de confirmar que o seu mais recente modelo Xiaomi CIVI 4 Pro vai chegar, durante esta semana, à China. Este será o primeiro modelo CIVI da Xiaomi a chegar com a tag de “Pro”, marcando uma mudança na linha daqui em diante.

 

Se tivermos em conta o histórico da empresa, é possível que este modelo venha a chegar ao nosso mercado como sendo o Xiaomi 14 Lite, um modelo de entrada para a mais recente linha da empresa.

 

De momento, a Xiaomi apenas revelou alguns detalhes oficiais sobre as características do Xiaomi CIVI 4 Pro. Entre estas encontra-se o facto do dispositivo ser focado para o público mais jovem, e para quem gosta de capturar selfies.

 

O dispositivo deve ser um dos primeiros a receber o novo processador Snapdragon 8s Gen 3 da Qualcomm, aliando uma excelente eficiência a desempenho e preço final. Isto deverá permitir que o dispositivo tenha capacidade para todos os usos do dia a dia.

 

Xiaomi CIVI 4 Pro

 

Deve ainda contar com um ecrã OLED de elevada taxa de atualização, com cores vivas e fluidez excelente para todos os usos. Na parte traseira encontra-se um modulo de três câmaras, onde se destaca a parceria com a Leica para a melhoria das lentes.

 

A empresa deve ainda adotar materiais premium para toda a estrutura, mantendo também um design em linha com o que se encontra nestes modelos. O modulo de câmaras traseiras deve encontrar-se numa secção redonda na parte traseira.

 

O dispositivo deve ser revelado no dia 21 de Março, altura em que devem ser conhecidos todos os detalhes do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech