1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Trust yavi

 

A Trust anunciou o lançamento dos auscultadores intra-auriculares Yavi, um novo produto que se junta ao vasto catálogo de produtos eletrónicos ecológicos da marca holandesa. São compostos por 35% de materiais reciclados, têm tecnologia Bluetooth e estão disponíveis em três cores: roxo, branco e preto.

 

Os novos Yavi têm microfones duplos com tecnologia ENC. Graças a esta característica, os auscultadores eliminarão o ruído de fundo enquanto o utilizador faz chamadas e videoconferências, garantindo uma comunicação clara e sem interferências com os seus interlocutores. A eliminação de ruído será uma grande aliada em diversas circunstâncias, quer em casa, a praticar desporto ou a utilizar os transportes públicos.

 

Trust yavi

 

Os auscultadores Yavi incorporam controlos táteis simples que melhorarão a sua experiência de utilização. Os utilizadores poderão reproduzir e pausar a música, bem como atender chamadas com os controlos incluídos na lateral dos auscultadores, sem necessidade de tirar o telemóvel da mala ou do bolso. Têm uma autonomia de 6 horas, garantindo assim toda a performance necessária para desfrutar de filmes, música e diversas chamadas. Além disso, a sua caixa de carregamento compacta consegue proporcionar até 23 horas de autonomia.

 

Os novos auscultadores Trust Yavi já estão disponíveis nas principais lojas físicas e online com um PVP recomendado de 29,99 €.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech